As Forças de Segurança estão realizando uma manifestação na manhã desta segunda-feira (21) em Belo Horizonte/MG. Milhares de servidores da Segurança Pública de Minas Gerais estão concentrados na Praça da Estação.
Conforme apurado pela TV KZ, integrantes de Campos Altos/MG, Araxá/MG e de várias cidades da região estão na capital mineira cobrando do governador Romeu Zema a recomposição salarial que não ocorre há cerca de sete anos. A estimativa é de aproximadamente 15 mil a 20 mil manifestantes.
Participam do protesto policiais militares, civis e penais, bombeiros militares e agentes socioeducativos de diversos municípios do estado.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.
O crime ocorreu no Bairro Nossa Senhora de Fátima; suspeito foi preso em flagrante.
O homem foi abordado durante apuração de denúncia de porte ilegal de arma; PM apreendeu 26 buchas de maconha.
Suspeito também era procurado pela Justiça, já que possuía em seu nome um mandado de prisão em aberto.